sexta-feira, 25 de maio de 2012

QUICK PODE VOLTAR AMANHÃ.......

Primeira chamada para as oitavas de final da etapa do ASP World Prime apresentada pela Coca-Cola será as 9:30 horas deste sábado na Praia de Itaúna

Saquarema, Rio de Janeiro (RJ) - Confirmando as previsões, o mar baixou ainda mais na sexta-feira para a sequência do Coca-Cola apresenta Quiksilver Saquarema Prime na Praia de Itaúna. As esquerdas e direitas continuam entrando perfeitas com meio metro de altura, porém o grande intervalo entre as séries prejudicaria a competição e o adiamento decretado já na quinta-feira pela comissão técnica foi a decisão mais acertada. A primeira chamada para as oitavas de final está marcada para as 9:30 horas do sábado na Praia de Itaúna e o campeão será conhecido neste domingo, quando termina o prazo da quarta etapa do ASP World Prime 2012 na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Entre os candidatos ao título, que vale 40 mil dólares e 6.500 pontos no ranking mundial unificado da ASP, sete são do Brasil, três da Austrália, dois dos Estados Unidos, dois do Havaí, um da França e o único representante das Ilhas Canárias. A primeira disputa por vaga nas quartas de final será entre Brasil e Havaí, com o paulista Hizunomê Bettero, que já foi vice-campeão desta etapa em Saquarema em 2009, enfrentando Sebastien Zietz. Continuem ligados que a cobra vai continuar a fumar em Saquá. Na cena, Hizunomê Bettero em ação, clik de Daniel Smorigo e texto J.Carvalho.

Nenhum comentário: