terça-feira, 15 de maio de 2012

RIO SURF PRO 2012

O 2º round do Billa na Barra da Tijuca foi tiroteio puro e apesar do mar estar no balanço do Brasil, (metrão prá cima) a cobra fumou e da nossa armada de sete, restaram sómente dois. Peterson Crisanto, surpreendeu a Medina, de uma maneira que a galera não creu. Mas foi legal, 10.83 X 7.17 de Medina. Houve um protesto, mas nada mudou na pontuação. Essas coisas acontecem e a bateria não voltou. Raoni, local do Rio, foi pior. Dropou e procurou tubos, mas seu algoz foi perfeito. Travis Logie, sul-africano come por fora e é muito veloz. Raoni socava sua prancha no fim de bateria. Vai entender se por ela ser presa no fluir ou por ele, ser muito fraco no desempenho.
Abrindo o 3º round mais alguns brasucas se reuniram a Heitor e Peterson. Só que nesse o mata-mata continuava. E na primeira dos brasa, Alejo passou pelo conterrrâneo, com uma média boa 13.34 X 8.50 de Heitor Alves. O resto, Peterson e Pupo, não lograram vitória e na última e derradeira bateria do dia, Adriano Minero, vingou Raoni. Deixou Travis, para trás. A Barra apresentou ondas na faixa de um metro bom prá mais, no dia de hoje.
No game da ASP, segundo Slater que não veio; Parko, Taj, Wilsons, Jordy e João João, ainda estão vivos. Assim como Alejo e Adriano, campeão em 2011 na Barra.
Continuem se ligando nos debates do Surfocracia. Uma galera que esmirilha o circo da ASP e seus artistas, seja dentro ou fora do picadeiro. Na shot de Kirstin/ASP Adriano ripando.
Quartas-de-final
1 Tiago Pires (Por) x Joel Parkinson (Aus)
2 Alejo Muniz (Bra) x Mick Fanning (Aus)
3 John John Florence (Haw) x Julian Wilson (Aus)
4 Josh Kerr (Aus) x Adriano de Souza (Bra)


Nenhum comentário: