terça-feira, 22 de maio de 2012

MAR SUBIU NÉ!


Aqui no sule, toda vez que o mar sobe e os amigos chamam ou telefonam, sempre lembro de um cara que apesar de não estar mais nos line ups, incentivava a galera a dropar as bombas e acordar cedinho. Isso tudo em pleno inverno, época que voce quer mais é ficar um pouco mais entocado nos cobertores. Mas o bixo sabia que a melhor hora do mar era bem cedinho, ou nos finais de tarde. Lembro bem das primeiras caidas, em direção a ilha dos Lobos, quando ela foi apresentada a sociedade surfistica brasileira. Sol subindo, temperatura no mar gelada e a galera no rema-rema animal, até chegar a ilha e desfrutar dos drops disasters. Hoje ao olhar as fotos de Joaquina, Cardoso, Jaguaruna, Niterói e outros big picos mais ao redor desta costa brasillis, lembro do Zeca Scheffer. Sua amizade eterna com o oceano e minhas últimas palavras, dirigidas a ele num papo na capital, antes dele partir para as ondas celestiais; "esta na hora de voce visitar as ilhas hawaianas. Viver o sonho e o pesadelo, de dropar as bombas dos Reis". Com certeza ele deve estar por lá. Na cena da coluna, Zeca na sua Ilha querida.
Enquanto isso, voce mortal, vá se ligando no Quick em Saquarema que tá o bixo. Bombas e mais bombas e performances devastadoras. Hoje o show foi de gala. Boa semana a todos na graça e segurança de Deus. ALOHA

Um comentário:

Surf Guide Costa Rica disse...

Surf Guide Costa Rica among Costa Rica, travel, tourism, beach, beaches, hotels, surfing maps, surf breaks, surf instruction, surf instructors surf instructors surf instructors surf instruction, beach, beaches etc.