quinta-feira, 10 de maio de 2012

NO RIO O COURO COME E A RIHANNA......


No Rio de Janeiros, o lendário Arpoador, tá em ritmo Tartaruga com sua marolagem safada. As meninas que sempre são jogadas nágua, com essas condições sofrem e fazem de suas belezas, as armas dos sets. A brasuca Jacqueline Silva, já foi dessa prá outra, no confronto com Sally, a Fitzgibbons. Enquanto isso, a carnuda senhora acima, entra no ar nas capitais do Brasil e cinemas mais. É a singer escandal, Rihanna, que vem ai com o filme Battleship.

Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra e chega aos cinemas esta semana, trailers e mais trailers com a Singer mais cobiçada do pedaço, rolam na rede Net. Pelos efeitos especiais vale a pena conferir.

Bem, enquanto no Rio, o couro come dentro do mar e a conexão dos caras não funciona legal, fique ai conferindo mais uma shot da militar da marinha dos USA, Cora Raikers. Que peito tem essa moça, em fazer um papel louco desse não! Aguarde que logo volto com mais, lá do Rio né. As baterias dos brasucas, Man, vão pegar fogo na repesca.

Nenhum comentário: