sábado, 5 de maio de 2012

NIKE LOWERS PRO E MEDINA

O evento na terra dos Ianques, tá pegando fogo com as performances do indio Medina. Só se fala nesse guy, nas areias nos bastidores e por ai vai a comédia em Trestles. O Nike Lowers pro, virou praia da familia Medina e convidados, devido a quantidade de brasucas e familiares que o brasuca trouxe até aquela área. Dentro dágua, Gabriel está impulsivo e impulsionado pela big torcida que está no país lhe acompanhando. Tanto que no heat com o ilustre Dane Reynolds, o cara do evento, ele não mediu esforços e pegou o que podia de ondas. O queridinho dos ianques e da Quick, se intimidou frente ao braso na água e não produziu performance a altura e nem notas.
Ai uma ressalva: os juizes, estavam meio lentos a soltar as notas para Medina, tanto é que após ele abrir com uma onda high score, logo após a segunda, a nota nem estava no score e ele já finalizava a terceira wave. Mas, mas para meu surprise, as notas coladas no score tiraram a sombra de dúvidas, de minha sobrancelha. Os judges bonitinhos, colaram um 4.33 numa finalizada com uma vaca. E após, brindaram uma da entre série, com um 7.33 solidificando a vitória do Gabriel. Mas ele queria mais e dropou uma high novamente, obtendo 9.20, para logo após dropar aos 48 regulamentares, mais uma menor.Finalizou com 18.20 X 11.03 de Reynolds, que mais uma vez reconheceu o power surf do moleque.No webcast da entrevista, ele agradeceu a galera que torce por ele aqui e disse que vai buscar o caneco prá NÓIS! Deus abençoe o cara!
Quanto as demais performers nesse set das quartas, o João João, conhecido da galera do tour, é outro explosivo que corre por fora. E tá dentro das semi.

5 comentários:

Thiago Jacaré disse...

irado castro, capricho!!!

Thiago Jacaré disse...

Show mAndou bem !!!

Lance Trout disse...

Gabriel Medina is on his own level , Great surfing , and Kudos

Castro Pereira disse...

Valeu Jaca, tamos de ôlho vivo na galera.

Castro Pereira disse...

Lance, tanks for coments man.